quinta-feira, 10 de junho de 2010

As direções já estão lá...


9 comentários:

Mirze Souza disse...

Num pequeno verso, e bela imagem....a filosofia plena da vida!

Lindo, Jessyca!

Beijos

Mirze

Jéssyca Carvalho disse...

Obrigada, querida! Que bom que gostou!

BEijo!

Lara Amaral disse...

Sim, Jéssyca, e como seu caminho me parece iluminado!

Lindo!

Beijo.

Márcio Vandré disse...

Não há como derrubar essa verdade.
Não há.
Os muros, enfim, somos nós que contruimos.
Um beijo e obrigado pela visita.
Retornarei!

Jéssyca Carvalho disse...

Ah, Lara, querida, seu caminho é, também, mais que iluminado!

E Márcio, quanta verdade em teu comentário! Concordo contigo!
E que bom que retornará! Gostei muito do teu canto também...

Beijos aos dois!

nas entrelínguas disse...

Porque eu posso decidir, então vim aqui. =)
Senti-me à vontade, espero que tu sintaXe à vontade em minhas entrelínguas também!

Abração!

Jéssyca Carvalho disse...

Ah, que bom que escolheu estar aqui!
Saiba que adorei tua visita!
Ah, e senti-me por demais à vontade lá, e voltarei sempre...

Abraço!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

isso jé
isso...
somente a gente decide
nada de culpar os pais
o marido
a humanidade
o capitalismo....

contagotas disse...

Linda!

Isso não é verdade para todos. Há quem não tenha qualquer hipótese de decidir por onde ir.
No entanto será sempre bom tentar, a passividade não ajuda.

Bjos

Postar um comentário

Mostre-se!