quinta-feira, 22 de julho de 2010

Doce cena...


5 comentários:

Lara Amaral disse...

Legal isso!

=)

Beijos,

ErikaH Azzevedo disse...

A imagem com a frase foi o casamento perfeito , eu conheço a imagem real, a da roup em casal no varal, ficou perfeita a montagem , como num teatro, e no fundo , nós , a grande maioria , somos mesmo muito teatrais..sempre , sempre, personagens de nós mesmos.

Obrigada por ter vindo ao meu encontro viu.

Bjos

Erikah

Patty Vicensotti disse...

Personagens reais,no palco da vida.Em cena,em drama,ou duelo,amando,sonhando,perdendo ou ganhando.Vivendo o que se pode,no que se tem.

Pronto!Tah vendo??Me fez pensar,guria linda!
rsrs

Amei teu post!Amo tua visita,sempre & sempre!
Mil beijinhos!

Rafa. disse...

Olá...

Fico contente que tenhas gostado do meu escrito.

Sinta-se a vontade para voltar.

Tens um belo e interessante blog por aqui, certamente voltarei.

Jéssyca Carvalho disse...

Lara, que bom que gostou! hihi'

ErikaH, obrigada eu, querida...
Pela visita, pelo lindo comentário e pelo teu blog que é muito, muito legal!

Ah, Patty, como sempre, você também me fazendo pensar... Obrigadinha pela visita, querida, fico sempre muito feliz quando te vejo por aqui...

Rafa, realmente gostei do teu blog. Que bom que gostou do meu também. Voltarei sempre ao teu canto e vai ser bom se você voltar aqui também! hehe'

Beijos a todos vocês...

Postar um comentário

Mostre-se!