sábado, 21 de agosto de 2010

Presentes




Ganhei estes selinhos da Talita Oliveira, do http://bymenina.blogspot.com/
Faz um tempinho já, mas antes tarde do que nunca, né? hihi'
Como tudo na vida, há regrinhas:
Postar os selinhos no seu Blog.
Me deixar um recadinho.
Listar cinco coisas que você gosta de fazer.
Indicar 1o Blogs para receber os selinhos.
E deixar um recadinho nos Blogs que você escolher.
Bom, como nunca segui muito bem a regras, vamos ver no que dá:
Gosto de escrever e, escrevendo, posso fazer tudo o que gosto, mesmo que seja na imaginação...
Indico:

6 comentários:

Patty Vicensotti disse...

Oie linda!
Obrigada pelos selinhos :)

Eu estava vendo teus outros posts,vc tem escrito cada vez mais tocante.Parabéns Jéssica.Admiro você viu?

Beijokas com carinho!!!

Wania disse...

Jéssyca Amadica!

Obrigada pela lembrança. O Encantaventos ficou faceiro de receber esta homenagem de ti. Guardo os selinhos do lado esquerdo do peito, lugar onde você tb já está.

Bj grande, minha amiga!

yuu.takashi-q disse...

nunca recebi um selinho... ;/ rsrs

visita akie heiin! ^^

Lara Amaral disse...

Vc é um docinho, estes selinhos vão para a minha galeria com muito carinho, viu, moça fofa?!

As coisas que mais gosto:
Dançar
Ler poesia
Escrever poesia (rs)
Ir ao teatro
Assistir a filmes
=)

Beijos, flor. E muito obrigada por indicar meu blog aqui! =)

LuNETta disse...

Olá Jéssyca, obrigado pela sua lembrança e carinho. Esses selinhos, assim como vc e o Dê asas, estarão no meu lado esquerdo.

cinco coisa que gosto:

poesia
ler
cachorros
cinema
familia


abraço

Renata de Aragão Lopes disse...

Jéssyca,
que mimo de presente!

Muito obrigada por acompanhar o Doce de Lira
e por recomendá-lo a todos!

As cinco coisas de que mais gosto?
Lá vou eu, sem pensar demais! : )

1ª- presentear
2ª- receber carinho (massagem, cafuné)
3ª- ouvir Scorpions de olhos fechados
4ª- tomar café com leite bem quente
5ª- rir até cansar

Um abraço apertado,
Doce de Lira

Postar um comentário

Mostre-se!